terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Apresentação

A escritora

Meu nome é Jovana,
tenho 20 anos,
moro com meu noivo,
não tenho filhos, (mas quero ter!),
signo de peixes.
Mulher moderna que se vira nos 30, criativa, cada vez mais independente (porém não completamente), adoro compras, e procuro em meio a correria e mil maneiras de economizar, não perder a pose rs, não esquecer a maquiagem, não deixar borrar, nada de unha descascada, nada de casa de cabeça pra baixo, nada de cabelo arrepiado, nada de desodorante vencido, de marido mal tratado, cachorro passando fome, ou de deixar a balança vencer a guerra!!! Eu tenho que ser a mulher maravilha ou uma fada pra conseguir tudo isso sempre, mas eu tento rs!


O Blog

Criei este blog pra reunir aqui tudo o que gosto de ver ou fazer...
Sites que visito, imagens que adorooo, fotos de decoração, coisas que geralmente vejo e gosto mas acabo perdendo ou esquecendo, enfim quero compartilhar as coisas que gosto, roupas looks preferidos, esmaltes, cremes coisas que gostei e você tbm pode gostar!!!
Me interesso por organização, decoração, artesanato, moda...
Enfim gosto de um monte de coisas se vc passar por aqui e gostar deixa o endereço do seu blog que eu com certeza vou visitar e incluir na minha lista de Gosto disso!!!

Beijos!!!

Um comentário:

CAROL DIAS disse...

simplismente a d o r e i !!!!