quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Costurando...

Joo aprendendo a costurar! rs agora nimguém nos segura (eu e a maquina de costura da mamily rs)

Primeira "ARTE" (em duplo sentido kk) será uma cortina para a pia da cozinha, eu me casei a quase um ano, e me mudei para o apê e ainda faltam MUITAS coisas pra fazer comprar colocar e tal, no momento a grana anda curta, e há uma ano eu tenho um caso de ódio com a pia da cozinha, e resolvi deixa-la mais amigavel, quem sabe eu resolva gostar dela, mas um dia ainda boto pra quebrar e faço uma cozinha TODA planejada TUDO preto e branco! Vai ser LINDOOO! Sonhos a parte eu ainda estou na linda cortina que vai me fazer dar um sorrisinho pra piaa! Lá vamos nóssss....


Inspiração:

(Lindonaaa)


A minha preferidaa! amo lilás e amo essa cozinha!



Eu acho que vou até desistir da idéia de botar pra quebrar, esquecer as portinhas brilhantes de madeira preta e branca e vou aderir esse ar gostosinhoo e retrô....


Claro que assim que eu terminar minha cortinas eu vou vir postar as fotos né!

Nenhum comentário: