quinta-feira, 25 de março de 2010

Desaparecida!!


Oh-que-garota-desaparecida!

Eu ando tabalhando durante todo o tempo que estou acordada!! das 7 as 23:30, minha casa parece cenario da 2º Guerra mundial, e eu não tenho tempo pra nada!!!
Aiii eu fiz as cortininhas para a pia, ficou um mimo mas eu ainda não amo minha cozinha e alias apesar de ter feito cortina pra 2 partes da Pia o querido marido só auxiliou com a furadeira pra fazer buraco sufuciente para colocar cortina apenas em 1 lado da pia (eu mereço) ainda não tirei fotoo!!

Comprei um netbook e assim que eu encontrar uma net móvel decente pra enfiar nele eu poderei postar com mais frequencia... Por enquanto passo aqui pra dizer como me sinto.

E hoje particularmente eu sinto que estou parecida com um panda, passei cre pra olheiras ontem a noit e e hoje de manhã. Sei lá mas acho que creme pra olheiras não costumam fazer milgres!! Minhas cuticulas estão gigantescas e minhas unhas do pé estão de dar vergonha..
Acho que vou comprar mais uns 6 vestidos, hoje qdo acordei e vesti um vestido senti que o mundo é mais facil, eu só precisava arranjar uma rasteirinha pegar minha bolsa e ir a luta!!

Se eu estivesse em casa:

Hoje eu ia pintar cada unha de uma cor (sim eu ia mesmo), passar esmalte tirar esmalte, assoprar esmalte fazer bolinha, tirar e passar tudo denovo! Ai eu ia lavar louça depois ia colocar as pernas pra cima, e trocar o esmalte denovo....

é mais eu to trabalhando e ainda nem tá perto do horario do almoço!
Triste!!




Nenhum comentário: