segunda-feira, 26 de abril de 2010

Flores de Viés...

O Motivo do Post hoje são flores (rs)...
Pois é eu desapareço, pq estou por ai... e qdo volto sempre tenho uma "arte" (no duplo sentido mesmo)...
Outro dia passeando pela net achei um Tutorial de flores de viéz Aqui achei simples e lindo e me apaixonei, corri comprar os materiais (que são mega baratinhos) e fiz olha o resultado:

Essa foi a primeira de MUITAS kkkk


Fofura!! Ninguém repara na cola quente em excesso foi a minha primeira experiência com cola quente kkkk...



Eu nem sabia o que ia fazer com as florzinhas mas assim que olhei para a minha cortina brancasemgraça decidi:



Ela fica a maior parte do tempo assim: Aberta pq eu adoro LUZ SOL e calor kkkk...
Achei uma fofura:


No dia seguinte fui comprar mais viés e achei esse estampadinho e fiz um colar com coisas que tinha lá, (as bolinhas de uma pulseira que eu não usava mais, cordão encerado e a flor):

Um comentário:

Anônimo disse...

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel